EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PROERD RETORNA AS AULAS NAS ESCOLAS ESTADUAIS


A Polícia Militar de Tarauacá reiniciou  na tarde desta segunda-feira (22), O Proerd (Programa de Erradicação das Drogas), ministrado  pela SD PM Hálida, segundo a policial "as aulas estão um pouco atrasadas por conta da greve, mas com a colaboração da equipe gestora das escolas terminará as lições com êxito.  
De acordo com a policial, estará formando cerca de 300 adolescentes somente no 7° ano com idades entre 9 e 12 anos  e que muitas não tiveram nenhum contato com drogas ou álcool.
"Temos como meta desenvolver esse trabalho também nos 5° anos das escolas municipais de nossa cidade onde a prefeitura fornecerá os materiais para os alunos e a Polícia Militar entra com o policial e com atividades que fazem com que a criança forme uma consciência sobre o mal que as drogas causam a saúde".
No Estado o material do 5° ano já está sendo confeccionado e com certeza será desenvolvido com exito, porque a Secretaria Estadual de Educação bancará os materiais que são necessários para o desenvolvimento dos alunos. Além do trabalho que é feito com os alunos, os pais também participam o que,, faz com que o programa seja mais eficiente porque as informações são aceitas mais facilmente pelos alunos.


Alunos do 7° ano Instituto São José



Nenhum comentário:

Postar um comentário